SOBRE




O Lekatopia é um blog de livros, principalmente. Mas você vai ver também receitas de doces, resenhas de jogos de video-games, seriados, filmes, toy arts, mangás, viagens e feminismo, entre diversos outros interesses meus. Tudo isso salpicado com alguns delírios ocasionais na forma de posts (quem sou eu? qual o sentido da vida? você deveria investir em um kindle? por que Quintana de Charyn ainda não saiu em português? e outras questões essenciais).
O Lekatopia é operado por mim, Léka. E já que estamos sendo sinceros e eu não gostaria que nossa relação já começasse com quebra de confiança, vamos lá: sou preguiçosa com minha vida pessoal. Pronto, falei, tô mais leve. Isso significa que eu não tenho programação para postagens e posso colocar conteúdo 4x por semana ou nenhuma at all. Não me pressione, use seu tempo livre para presisonar pessoas que estão pior do que eu, como o George R.R Martin (George, cara, por favor não morre sem acabar minha série).
Eu não ganho nada para escrever resehas ou recomendar livros. As opiniões expressas aqui no blog são minhas e você tem todo o direito de discordar - ao menos enquanto o Reino de Lekatopia não é uma realidade concreta e eu não posso te prender por isso s2.

Nenhum comentário: