sábado, 25 de dezembro de 2010

TÓPICOS ALEATÓRIOS DE UTILIDADE PÚBLICA #03 - Amigo Secreto Literário

 
Como o selo na lateral direita do layout demonstra, participei do “1º Amigo Secreto Literário”, promovido pela Mari Frioli, do blog A Leitora. O objetivo era integrar a blogosfera literária e trocar livros de presente (duh!)... E a experiência foi incrível!

  Pela primeira vez na minha vida me dei bem em amigo secreto #emoção

Recebi meu presente há algumas semanas, mas estava esperando o Natal para postá-lo! Quem me tirou foi a fofíssima Dana, do Bookaholic, um blog incrível que, tenho certeza, todos vocês já conhecem. A Dana foi SUPER atenciosa, me enviou diversos recadinhos como anônima antes dos presentes chegarem (sim, presenteS, no plural...Há!) e, o mais legal, mora na mesma cidade que a minha e muito perto da minha casa. Uma mega coincidência que me deixou super contente e com certeza de que ainda nos reuniremos para um café =].

Mas, vamos aos presentes (é só por isso que vocês leram até aqui, não é?)...Confiram:
 


E agora, legenda para as fotos (da esquerda para a direita),:

(i)      Calafrio: Da minha lista elaborada para o amigo secreto, era o que eu mais queria após ler resenhas super legais a respeito e da Kathy (Leitora Compulsiva) tê-lo indicado. Eu acho essa capa linda (muito mais bonita que a versão americana - take that, yankees!) e confesso que meu único medo foi ler nela a seguinte frase do The Observer: “Se você é fã de Crepúsculo, vai amar Calafrio”. Ok...E, se, tipo assim, eu não sou exatamente fã de Crepúsculo, para usar um eufemismo ? Bem, já comecei a ler o livro, então em breve vocês saberão se meu medo se concretizou ou não!

(ii)     Esmaltes, lixa de unha e canetinha: A Dana perguntou minhas cores favoritas e enviou TODOS os esmaltes do universo nelas (azul e verde). Um mais lindo que o outro e em todos os tons – Sou uma pessoa mais próxima à auto-realização agora! Sou sim! E a lixinha é tão fofa que eu nunca terei coragem de usar, mas guardarei com carinho. A caneta roxa tem a ponta fina e vai me acompanhar na faculdade para eu escrever os títulos das aulas em destaque...hehe, amei!

(iii)    Cartão, marcadores e caixa decorada: Junto com o livro e os demais mimos, a Dana ainda enviou 04 marcadores, sendo 02 deles do Bookaholic. São muito lindos e com ficha para “Meta de Leitura” atrás. E tudo isso veio numa caixa decorada com motivos natalinos e um cartão homemade (essa palavra perde a carga de fofura se traduzida, desculpem-me)!

Então, para concluir, Dana você é o máximo! Um super obrigada de coração =].

Quanto à pessoa que eu tirei, não posso revelar ainda porque, ao que tudo indica, ela ainda não recebeu o presente. Oi, Correios? Cadê meus 07 dias úteis? Mas enfim, é Natal, então eu vou deixar para me revoltar amanhã...

Morram de inveja dos meus presentitos (hoho) e um Feliz Natal (hohoho)!!




13 comentários:

Renata G. de Souza disse...

Que presentinhos lindos Léka *-*
Que pena que não participei =/ Cheguei atrasada kkk
Adorei os esmaltes, adoro essas cores tbm *-*
Ainda estou lendo Calafrio =X Estou deixando ele para trás =P
Quero ver sua resenha!\o
Bjus =*

Letícia Santos disse...

Nossa, quantos presentes! Você tirou a Mamãe Noel de amigo oculto?! Nem participei, acabei me arrependendo.

Lisse Cunha disse...

AMEI!!! Realmente vc foi uma sortuda, sua amiga foi perfeita!!

Calafrio é lindo e não tem como amar. Acho que só os insensiveis seriam capazes de não gostar de Shiver, pq é lindo, tocante, fofo e eu definitivamente, AMO O SAM!!!

XOXO, da Lisse

P.S: Sobre a resposta do post da Sarah Dessen, eu tô lendo Just Listen que é bom. Mas a Dayse adora The Truth About Forever.

book disse...

Lééékaa!! Ahh, lindos demais os presentes!! Depois quero ver resenha de Calafrio aqui, ok?
E que esmaltes maravilhosos *o* adoooorooo
Todos os presentes maravilhosos guria!
Beijocas!

Dayse D. disse...

OI Leka! Aqui é a Dayse, que fez a resenha de Dreamland no LFM da Lisse. Estou aqui pra deixar minha sugestão de leitura.
Como a Lisse já falou, meu preferido é The Truth About Forever. Mas ele nao foi o primeiro que eu li, entao nao sei se é melhor pra ler primeiro, entao vou te dar a dica que eu uso quando nao sei escolher qual livro ler. Vá pela capa que vc mais gostar. SIM, ISSO MESMO. EU JULGO O LIVRO PELA CAPA. E eu nunca saí no prejuízo com esse meu método. Nao estou falando que os livros de capa ruim são sempre ruins, ao contrário. eu sei que muitas vezes eles sao bons. só estou dizendo que todas as vezes que eu escolhi um livro porque eu gostei da capa, eu nao me arrependi ;D

SOBRE OS SEUS PRESENTES: que inveja dos seus esmaltes. eu sou a menina mais moleque que existe, entao nao sou muito vaidosa com as coisas. mas se tem uma coisa super menininha que me deixa DOIDA DE FELICIDADE são esmaltes. acho que é porque eu nao tenho coragem de fazer tatuagem ou piercing e esmalte de cores diferentes é o único jeito que eu tenho pra ser "revoltada" kkkkkk. mas enfim, ADOREI. eu só saio ganhando em amigo secreto quando a pessoa tem o senso de me dar dinheiro em vez de presente. ninguém nunca consegue escolher direito pra mim =/ entao eu sei que vc deu MUITA sorte!

beijos

Unknown disse...

Olá!
Nossa, que presentes INCRÍVEIS! Me bateu uma inveja gigante aqui... Não participei este ano, mas ano que vem estou confirmadíssima! :P

Abraços e sucesso!

Dana disse...

*_* Que post mais querido! Tudo detalhadinho, com o maior carinho. Uma delícia!
Fico bem feliz que vc tenha curtido, pq foi mto, mto de coração. E com certeza vc merece, viu?!
Um grande beijo, foi um grande prazer ter conhecido vc.

Julia Nevares disse...

Quantos esmaltes lindoooos ! São minhas cores favoritas também (:
So não digo que você é muito sortudo, mesmo sendo, porque eu também fui e ganhei Maldosaaaas *-*
O Amigo Oculto foi muito legal, não ?

E ainda não li Calafrio, esperarei sua resenha -hn

beijos, beijos
Mel, Defatto! & Três Lápis

Racky disse...

Tem nova promoção lá no blog, agora você escolhe o livro que quer ganhar( o limite é R$50,00) Se puder, dê uma passadinha por lá...

BeliM disse...

Oi, Leká!

Nossa! Que presente incrível! =)
Tb estou morrendo de vontade de ler Calafrio (eu me dei de presente! =P). E que cada esmalte mais perfeito...combina com os livros! =)
E, olha só, fui eu q tirei a Dana! =)
bjusss

Kathy disse...

Que presentes fofos! *.*

quer muito ler a sua review de Calafrio!

Beijos,
Kathy
Leitora Compulsiva

Victor disse...

Realmente, deveriam adicionar algo como : E se você nao é fa de Crepúsculo, vai gostar mesmo assim, pois, vampiro viado brilhante e menina burra só por lá :). Eu comprava huahuahua Divirta-se com os presentes e uma boa leitura. Vou cobrar resenha com comparacoes com Crepúsculo, hein ? rs

Beijos,

Victor

Jessinha Cruz disse...

Estou a pensar em fazer também no meu blog uma dessas brincadeiras de amigo literário oculto.
Saiba mais no meu blog ^^
www.fofocas-literarias.blogspot.pt